Tradutor

domingo, 21 de abril de 2013

PS4

Olá, pessoal que acompanha meu querido blog. Hoje eu vou falar sobre a coisa mais falada nesse momento no mundo dos games.Nós brincamos com o primeiro, nos divertimos com o segundo, jogamos com o terceiro, e iremos nos desafiar com o quarto console da PlayStation, nosso novo amigo, o PS4!

E agora, um toquezinho de nostalgia só pra descontrair: Eu me lembro da Época em que todo mundo achava que o controle do PlayStation 4 ia ser assim:
Agora, vamos falar dos gráficos:Eu sinceramente não faço ideia do que esperar desse novo console. Uma das poucas coisa que eu tenho o bom senso de acreditar, é que os gráficos vão ser INCOMPARÁVEIS com os de PS3. Eu me recordo que num belo dia, eu fui num almoço com os amigos de trabalho da minha mãe, e foi na casa de um cara que tinha um Xbox 360, ele pergunto qual jogo eu queria jogar e eu respondi que queria jogar Mortal Kombat vs DC Universe. Quando eu vi os gráficos daquele jogo, eu fiquei quase gritei. Porque na época, eu tinha um PS2 e eu já achava os gráficos dele incríveis. E a conclusão que nós(pelo menos eu) podemos ter, é que os gráficos vão ser tão incríveis que nossos olhos vão pular das nossas orbitas e fazer uma festa cheia de gatas e bebidas. Desculpa, foi exagero essa ultima parte, eles vão pular e jogar com a gente.

Agora vamos passar para a parte do formato do console: Pensar no formato pode ser bem difícil. Porque mesmo o formato do console sendo ÓTIMO, ainda tem algumas pessoas que se atrevem a dizer que são RUINS. Por exemplo, vejam o formato do PS3 slim:
Ele é LINDO! Dá a impressão de elegância e ao mesmo tempo violência e força.Mas eu não posso deixar de concordar que se você comparar, ele dá a ideia de um GRILL.
Agora vamos dar uma olhada no console Xbox:
Ele é BONITO, mas não chega aos pés do PS3. Porém ainda acho que ele também é elegante e dá impressão de ser algo bem moderno e bacana. Mas ainda tem pessoas que acham que ele é muito QUADRADO...Como é que alguém reclama de um console ser quadrado?? Conclusão: O PS4 terá que atender a todas as necessidades de todos. O que não deve ser nada fácil. Bom, por enquanto a gente fica por aqui, galera, espero que vocês tenham gostado, se gostaram compartilhem nas redes sociais, se não gostaram, comentem o que vocês acham que eu devo melhorar. Até Breve

Um comentário: