Tradutor

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desafio dos 100 Filmes #039

039#Um filme que possui uma frase de efeito (cite a frase)

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é no qual lado nós decidimos agir, isso é o que realmente somos."

Bem, pessoal, eu peço desculpa de novo por ter parado de postar por uns tempos. A verdade é que o meu computador meio que pifou por um tempo depois do meu irmão ter baixado Minecraft (eu nunca gostei muito desse jogo). Mas o que importa é que eu estou de volta e com novos filmes pra vocês, então vamos começar. Este filme é uma grande ironia pra mim, já que, ele foi o filme com menor bilheteria, porém o segundo melhor na minha opinião, até porque já mostra eles bem crescidos com relação ao filme anterior. Também é o filme que mostra pela primeira vez as lendas Sirius Black e Remo Lupin, que também são alguns dos meus personagens preferidos e Sirius Black é o autor da frase. Então, esse é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, um filme que possui uma frase de efeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário