Tradutor

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #038

038# Um bom filme de máfia

O Poderoso Chefão

Bom, pra começar, eu quero me desculpar por ter parado de postar nesses últimos tempos, a verdade é que eu parei de postar exatamente por causa DESTE FILME. Por algum motivo, eu nunca consigo assistir esse filme todo, sempre tem alguma coisa que me impede de assistir ele nem que seja no Netflix, então eu não vou falar muito dele. A verdade é que eu gostaria de ter postado sobre aquele filme de máfia que tem o Johnny Depp, mas não postei por dois motivos: 1. Eu não vi esse filme 2. Não tem no Netflix :(. Mas vamos falar de O Poderoso Chefão de uma vez. Esse filme é bem cult, é elegante, porém violento e esse é um dos tipos de filme que eu gosto. O filme também mostra muito drama e amor não só por mulheres, mas como pela família, outra coisa que faz ele ser um ótimo filme. Então esse é O Poderoso Chefão, um bom filme de máfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário