Tradutor

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desafio dos 100 filmes #019

019# O melhor documentário

Planeta Gelado

Bem, eu preciso concordar que isso tá mais pra uma série do que pra um filme, já que se divide em episódios, desculpem mas o melhor documentário que eu já vi eu utilizei  no Desafio dos 100 filmes #016 (http://tamanduadeoculos.blogspot.com.br/2013/07/desafio-dos-100-filmes-016.html). Então resolvi utilizar o meu segundo melhor documentário, ou seja, Planeta Gelado. Planeta Gelado é com certeza um dos documentários que mais me surpreendeu e me surpreende até hoje. Fala sobre as regiões mais geladas desse planeta (não me diga!)e sobre  os animais que vivem e sobrevivem nelas. Mas eu queria destacar um episódio específico, o que fala sobre o Japão e os macacos que lutam todos os dias para poder sobreviver, é, na minha opinião, o melhor episódio. E esse é Planeta Gelado, o (segundo) melhor documentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário