Tradutor

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #024

024# Um filme que te dê medo

Jogos Mortais: O Final

Eu preciso confessar que esse filme não me dá muito MEDO, eu acho que diria mais como agonia. Mas eu usei esse por 2 motivos, o primeiro é que eu  queria falar desse filme o quanto mais cedo, melhor, porquê eu acho ele muito legal, o segundo motivo é que eu não conheço muitos filmes de terror e horror, mas só por que eu não CONHEÇO filmes de terror, não significa que eu não GOSTE. A verdade é que eu simplesmente prefiro ler ou ver vídeos de creepypastas na internet do que assistir a um filme de terror, mas vamos logo falar desse filme. Jogos Mortais: O Final é o sétimo filme da saga de sete filmes Jogos Mortais, e também o que as pessoas consideram mais assustador, agoniante e revelador da saga. O filme é uma obra de arte para pessoas, como eu, que curte filmes e lendas de terror e horror. Esse filme contém cenas EXTREMAMENTE fortes, daquelas que ficam na sua cabeça e não deixam você dormir por 3 dias. E esse é Jogos Mortais: O Final, um filme que me dá medo, e eu acho que não dá só em mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário