Tradutor

sábado, 10 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #027

027# Um péssimo filme

Percy Jackson e O Ladrão de Raios

Se você acompanha realmente o blog, você já viu a matéria que eu escrevi sobre este abençoado filme. Então, acho que eu não vou falar muita coisa, porque eu já expressei totalmente a minha opinião no outro post (link: http://tamanduadeoculos.blogspot.com.br/2013_06_01_archive.html). Percy Jackson e o Ladrão de Raios, um filme extremamente ruim, que quase não segue o que está escrito no livro, aliás, aposto que se ele não tivesse esse nome, pouca gente saberia que ele é baseado no livro Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Com inúmeros erros patéticos que faz você pensar "o que diabos o diretor e o roteirista estavam pensado?" ou "esse caras ao menos leram o livro?", mas, eu ainda tenho que confessar que esse filme tem ótimos efeitos especiais. Mas não pensem que isso faz o filme ser bom. Então esse é Percy Jackson e o Ladrão de Raios, um péssimo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário