Tradutor

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #035

035# Um filme que fica na cabeça

A Casa de Cera

Caramba, esse filme é MUITO assustador, mas tipo MUITO MUITO mesmo. Eu nem queria colocar ele, mas foi o único que eu consegui pensar, porque eu só vi das cenas dele, e essas duas cenas vinham me dar boa-noite sempre que eu tentava dormir, por uma semana. Bem, como eu falei antes, eu não assisti quase nada desse filme, então eu provavelmente não vou falar muita coisa sobre ele. Ah, mas antes um aviso: NÃO assista esse filme. A não ser que você tenha um estômago muito forte e já tenha visto muitos filmes de terror e está preparado pra qualquer coisa que te jogarem na mente. E esse foi A Casa de Cera, um filme que fica na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário