Tradutor

sábado, 3 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #021

021# Algum filme que te faça rir

A Branquelas
Com certeza esse é um dos melhores "filmes de sessão da tarde" que eu conheço. Esse filme é um dos mais engraçados que eu já assisti. As Branquelas é um filme completamente popular no Brasil (principalmente na minha escola), por ser tão engraçado e bizarro. A história se passa nos Estados Unidos quando duas celebridades se machucam e não podem aparecer publicamente, então, os dois policiais tem que se disfarçar pra aparecer no lugar delas. A Branquelas é um filme engaçado, polêmico, bizarro e um dos poucos que fez a minha barriga doer de tanto rir, tanto que, alguns dos personagens do filme até viraram memes na internet. E esse é As Branquelas, um filme que me faz rir, e acho que não sou o único!


Nenhum comentário:

Postar um comentário