Tradutor

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #033

033# Um filme que eu não indicaria

O Aprendiz de Feiticeiro

Bem, pra começar, eu preciso dizer que esse filme não é tão ruim. Ele tem ótimos efeitos especiais e os atores são MUITO bons. Mas, o que estraga o filme é a história. Sei lá, eu não consigo explicar, mas a história desse filme é sem sal, sei lá, é como se tivesse faltando alguma coisa. Talvez seja porque, eu acho que eu espero uma coisa MUITO boa, sendo um filme da Disney, sendo que esse filme não é TÃO bom. Na verdade, eu prefiro mil vezes mais o Aprendiz de Feiticeiro original, aquele que aparece o Mickey, sendo um pequeno aprendiz de um grande mago, Mickey quer ser valorizado, mas acaba criando uma grande confusão que faz seu mestre ficar bravo com ele. Ah, e por falar nisso, há uma pequena cena que faz referência à versão original, e pra mim, essa foi a melhor cena do filme inteiro. Então, esse é O Aprendiz de Feiticeiro, um filme que eu não indicaria.

Um comentário: