Tradutor

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #025

025# Um curta-metragem

Paperman

Caramba, esse curta-metragem com certeza é um dos melhores que eu já vi. Paperman é um dos únicos (se não for o único) filme romântico que eu realmente gostei MUITO. O filme tem uma animação e carisma incrível, também não é pra menos, nesse filme foi usado pela primeira vez (que eu saiba) um sistema que consegue, meio que unir o 3D com o 2D... Talvez um 2,5D... Mas, voltando ao assunto, ninguém nesse filme fala NENHUMA palavra, a coisa mais perto de "palavra" que tem, é algumas risadinhas que os personagens deixam escapar no começo do filme. E, como detalhe adicional, será que só eu que achei que o casal principal é MUITO parecido com Felipe Castanhari e Pathy dos Reis?(se você não entendeu, não ligue, isso é só pra quem manja do YouTube) Paperman é um ótimo, bonito e incrívelmente bem-feito, ou seja, uma típica obra da Disney. E, antes que eu me esqueça, você pode encontrar esse filme no YouTube, pois não tem direitos autorais. Então esse é Paperman, um curta-metragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário