Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #026

026# Um filme que lembra a sua família

Esqueceram de Mim

Como pode ver na legenda da capa do filme, esse é um filme familiar, então eu não duvido que tenha um monte de gente que poderia colocar esse mesmo filme nessa categoria. Esqueceram de Mim é um dos poucos filmes que me fez rir pra caramba, ainda mais assistindo com os meus pais... Ah, e eu ainda devo acrescentar que este é outro ótimo filme que você pode assistir na Sessão da Tarde, mas, provavelmente eles só vão passar de novo no natal, então bora se conformar com o que a gente tem. Mesmo ele sendo um filme filmado nos anos 90, ele é um filme muito engraçado e divertido, e eu recomendo ele totalmente pra qualquer pessoa, ainda mais se for assistir com a família. Então, esse é Esqueceram de Mim, um filme que lembra a minha família, e eu acho que não sou o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário