Tradutor

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes#023

023# Um filme que você gosta, mas tem vergonha de falar

Dragon Ball Evolution

Bem, antes de qualquer coisa, eu preciso dizer que eu nunca fui muito fã de Dragon Ball. Até agora, só sei o básico do básico do anime, então, provavelmente, se eu assistisse eu iria odiar, assim como as pessoas que assistem Dragon Ball odeiam esse filme (mais ou menos como eu odeio o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, veja mais em http://tamanduadeoculos.blogspot.com.br/2013/06/o-ladrao-de-raios-livro-e-filme.html). Bem, eu já posso dizer (sabendo do que eu sei sobre Dragon Ball), que esse filme não faz o estilo de Dragon Ball, o anime, tem cara de algo mais oriental, antigo e místico, já o filme, mostra algo bem moderno, tecnológico e tipo ficção científica. Mas, mesmo assim, eu o considero um ótimo filme, é engraçado, moderno e interessante. Então esse é Dragon Ball Evolution, um filme que gosto, mas tenho vergonha de falar, e acho que não sou o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário