Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #028

028# Um excelente musical

Michael Jackson: A Vida de Um Ícone

Quem me conhece direito, sabe que eu gosto MUITO de rock, mas uma vez ou outro, eu tento dar uma variada e escutar outros estilos musicais como reggae, rap e pop. E esse foi um dos exemplos que mais deu certo com relação ao pop. O filme não é exatamente um musical, é mais como um documentário sobre música, eu REALMENTE queria ter escolhido outro pra botar nessa categoria, mas eu só conheço UM musical, que é o filme do Sweeney Todd, mas eu já falei dele no #005 (link:http://tamanduadeoculos.blogspot.com.br/2013/07/desafio-dos-100-filmes-005.html). Além do mais, esse era o único filme na categoria Musica e Musicais do Netflix que conseguiu chamar um pouquinho da minha atenção. Mas, vamos trabalhar com o que temos. Esse é um bom filme, que fala sobre a trajetória de Michael Jackson desde quando ele era bebê até a sua morte. Então esse é Michael Jackson: A Vida de Um Ícone, um excelente musical, e eu acho que não sou o único que acha isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário