Tradutor

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desafio dos 100 Filmes #030

030# Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender

Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2

Quem me conhece, sabe o quanto eu gosto dessa incrível e ótima saga. Mas, de primeira, sem antes ler o livro, acho que poucas pessoas realmente compreenderam a história toda. Disso nós podemos confirmar que SEMPRE, o livro é melhor que o filme, já que, eles tiveram que fazer dois filmes pra caber a história de um único livro, e ainda assim, ficou um tanto confuso. Esse é um desses filmes que, pra você entender, você tem que assistir umas duas ou três vezes. Então, esse é Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, um filme que eu tive dificuldade de entender, e com certeza não fui o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário