Tradutor

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #018

018# Um filme que você nunca assistiria de novo

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

É, eu sei que esse filme é muito importante pra história do cinema e eu sei que algumas pessoas vão querer me metralhar por eu estar falando mal dele, mas sejamos francos, esse filme também não é a coisa mais bem feita do mundo, né? Esse é O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel , o primeiro filme da saga O Senhor dos Anéis de 3 filmes, um filme bom, mas também tem suas coisas ruins, um exemplo é a péssima dublagem que fizeram para ele. Escolheram ótimas pessoas para dublar, mas as falas não se encaixaram no filme, então se você ainda não tiver assistido ele, eu recomendo que assista legendado. Outra coisa que contribui, é que esse filme é absurdamente LONGO e CANSATIVO, eu duvido que alguma pessoa já o tenha assistido e alguma não sentiu um ligeiro tédio. E esse é Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, um filme que eu nunca assistiria de novo, e acho que não sou o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário