Tradutor

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #002

002#Um filme que marcou a sua adolescência

Scott Pilgrim contra O Mundo/Scott Pilgrim vs The Word


Sério, agora eu tô me sentindo um Justin Bieber aqui, falando de um filme que marcou minha adolescência, sendo que eu só tenho 13 anos. Mas vamos acabar logo com isso e falar sobre o filme... Também foi difícil encontrar um filme que se encaixe nessa categoria, na verdade eu estava indeciso entre 'V de Vingança' e 'Harry Potter', mas finalmente eu achei o filme perfeito. Que me fez ter outra visão do mundo e que me fez aprender que não importa quem eu seja, se eu me esforçar, eu posso chegar nos meus objetivos. E esse é Scott Pilgrim! Um filme que marcou minha adolescência, e eu acho que não foi só a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário