Tradutor

domingo, 14 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #005

005#O melhor filme de seu diretor favorito

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco a Rua Fleet/Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street


Eu admito que foi muito difícil escolher o melhor filme para encaixar nessa categoria, já que, existe uma infinidade de filmes incríveis do nosso mestre Tim Burton. Alice no País das Maravilhas, A lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Sombras da Noite, etc, etc. Num certo dia, eu li essa categoria e percebi que estava extremamente indeciso com relação à essa categoria. Então fui dar uma olhada em alguns filmes do Netflix, quando me deparei com esse filme. Então resolvi dar uma olhada para ver se esclarecia minha mente, quando vi, percebi que era uma das melhores obras do nosso tio Burton. Então esse é Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, a melhor obra do meu diretor favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário