Tradutor

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #008

008# Um Filme ruim de um diretor bom

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça/Sleepy Hollow


Bem, aposto que vocês já estão enjoados de tanto eu falar de Tim Burton, mas eu não me lembrei de nenhum filme que pudesse se encaixar nessa categoria, a não ser este. A Landa do Cavaleiro sem Cabeça não é o que se possa chamar de um ótimo filme, ele não nos prende a assisti-lo como os outros filmes do Tim Burton, porém tem algumas cenas muito boas, como quando o detetive usa suas bugigangas, e quando ele usa aqueles óculos imensos. A cenas de perseguição não tem adrenalina como deveriam ter. Et também, quando alguém próximo do detetive morre, não há o mínimo de sentimento, na verdade, até filmes de terror parecem ser mais sentimentais que esse filme (eu não estou brincando). E esse é A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça, um filme ruim de um incrível diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário