Tradutor

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #013

013# Algum filme que você nunca consegui assistir inteiro

Watchmen

Esse com certeza é um dos melhores (se não for o melhor) filme sobre super-heróis que eu já assisti. E olha que eu conheço muito bem esse tipo de filme. Eu nunca consegui assistir ele inteiro por alguns motivos. Primeiro, porque ele é muito longo. Segundo, porque a censura dele é de 18 anos e na TV a cabo aqui de casa tem que digitar um código que eu não conheço para assistir a esses filmes :(. Watchmen é um filme surpreendente, pois vai muito mais além do que os filmes de super-heróis fazem, é um filme com bastante diálogo entre os personagens e ao mesmo tempo tem muito ação e violência (outro fator que faz com que ele seja um ótimo filme). E esse é Watchmen, um filme que eu nunca consegui assistir inteiro, e acho que não fui o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário