Tradutor

sábado, 20 de julho de 2013

Desafio dos 100 Filmes #011

011#Algum filme que te traga boas lembranças

O Auto da Compadecida


Esse filme com certeza marcou muito a minha vida a minha infância... Se vocês já assistiram esse filme, provavelmente estão se perguntando porquê uma criança assistiria um filme desses e se interessasse. Bem, a resposta é bem simples e também estranha, era pelo simples fato de ter uma cachorrinha no meio do filme, mas mesmo depois de eu ver essa cachorrinha, eu queria ver mais o filme, por algum motivo que eu desconheço. O Auto da Compadecida é um filme nacional, engraçado, religioso e com certeza uma das melhores obras do Brasil. E esse é O Auto da Compadecida, um filme que me traz ótimas lembranças, e acho que não traz só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário