Tradutor

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPECIAL HORA DE AVENTURA!!

Falaê, galerinha! Hoje eu vou fazer um post gigante com o tema do desenho Hora de Aventura. Se você não conhece, dê uma olhada nesse site, que consiste em todos os episódios, incluindo os que não foram lançados no Brasil. Link:http://hdabr.blogspot.com.br/

Agora, vamos começar com alguns incríveis papéis de parede para o seu PC( ou celular).





Agora, capas para o Facebook:





E agora, vamos falar sobre o desenho:
Bem, pra começar, eu queria dizer logo que Hora de Aventura, por mais que pareça(e muito!) um desenho fofinho cheio de seres bonitinhos, alegria e felicidade, na verdade não é bem assim. Sim! Hora de Aventura é um desenho muito bonitinho e fofinho, porém também é cheio de mistérios e perguntas a serem respondidas como: O desenho se passa na Terra? Se sim, o que aconteceu com ela?O mundo de Fionna e Cake é real?Entre tantas outras. Agora, eu vou responder a essas perguntas( vou responder o que EU acredito):1-Sim! o desenho se passa na Terra! 2- Na verdade, isso se passa em um possível futuro, onde aconteceu uma explosão nuclear que deu vida a seres como doces e bichos. E todos os humanos morreram ou o DNA deles foi alterado, menos Finn. 3-Sim! O mundo de Fionna e Cake é real, só que, é no passado. Em que se passam os avós ( ou no caso de Marceline, o pai)dos protagonistas da série.

Desculpa galera, mas hoje eu estou com pouco tempo e não vai dar pra eu poder postar mais conteúdo. :(.PORÉM... Pra não deixar vocês totalmente na mão, eu vou deixar vocês com uma das melhore músicas de Hora de Aventura: Link:https://www.youtube.com/watch?v=a-xz5G91JMg
Se vcs quiserem, deixem suas perguntas sobre Hora de Aventura, que depois eu respondo. Se vcs curtiram, compartilhem nas redes sociais, se não curtiram, comente o que vc achou ruim. Até Breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário