Tradutor

domingo, 5 de maio de 2013

Imagem escondida no Android

Hoje, nós iremos falar sobre um assunto tão engraçado quanto polêmico, que é sobre, a imagem escondida nos celulares com sistema Android

Mas antes, um aviso importante: Essa imagem só está disponível em Androids versão 2.3 ou superior. E ainda assim, em algumas versões, a imagem é diferente
Mas, a minha versão e a 2.2, então não imagem nenhuma :(

E, pra começar, vamos dizer como você faz para que essa imagem apareça na tela do seu Android:
1)Entre no menu "Configurações"
2)Acesse "Sobre o telefone"
3)Clique várias vezes rapidamente na opção "Versão do Android"

Agora, eu digo o que eu achei.Bem, na primeira vez que eu vi, foi no celular de uma amiga, quando eu vi, eu achei bem engraçado ter uma imagem do robozinho verde, junto com um biscoito zumbi com vários zumbis ao redor deles, porém o garoto que ensinou a achar a imagem tinha outro ponto de vista. Ele achava que essa imagem simbolizava o demônio que vivia no sistema Android, que chegou a essa conclusão, provavelmente por ter assistido ao vídeo deste link:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iqOSTw-XdE4, e na verdade, o vídeo é tão ridículo, que chega a ser engraçado.Primeiro, porque eles são dessas igrejas evangélicas que, de acordo com a lógica deles, tudo o que faz sucesso, é do demônio. O que na verdade é muito engraçado. Segundo, porque é incrível a criatividade que eles tiveram para inventar a ideia de que essa imagem é do capeta. Eu não posso deixar de concordar que, olhando pra cara desse biscoito por muito tempo, pode provocar pesadelos.Mas achar que o sistema Android é do capeta por causa dessa imagem, realmente é coisa de sem-noção. Então por hoje é só pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa postagem. Se gostarm compartilhem nas redes sociais e se não gostaram comentem no que eu posso melhorar.Até Breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário