Tradutor

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novo livro de Harry Potter

Olá, pessoal!Hoje eu  vou falar sobre um assunto muito delicado, que é, sobre o possível novo livro da melhor saga já vista pelo homem, e é claro que eu estou falando de... Harry Potter!

À algum tempo, J. K. Rowling( autora de Harry Potter) disse numa entrevista as seguintes palavras sobre seu novo livro:
“Será mais curto. Estou muito ruim para estimar que tipo de faixa etária vai gostar… Acho que pode ser para crianças um pouco mais novas.”

Isso quer dizer que, sim! J. K. Rowling irá escrever um novo livro de Harry Potter, porém provavelmente será para crianças mais novas. Mas dane-se eu vou ler assim mesmo.Na verdade, na minha opinião iria ser MUITO bom se ela escrevesse sobre as histórias e aventuras dos Marotos, mas pelo visto ela não curte muito esse tipo de coisa, porém na minha opinião seria muito bom, porque nos faria compreender a série muito melhor, além de, fazer a Warner Bros. produzir mais filmes incríveis.Vejam agora o que JK disse:
“Eu nunca vou dizer nunca, mas eu não tenho planos no momento. Acho que prequêncas não são geralmente muito bem sucedidas.”
“Por volta dos anos 2000 eu sabia que nunca faria nada superando Harry Potter. Meus editores tinham este trem para o lançamento do livro que me levaria embora de King Cross. Olhei para todas as pessoas gritando. Era como a Beatlemania. Lembro de pensar ‘você nunca vai superar isso’. [Agora] eu posso dizer ‘Oh, eu nunca vou superar aquilo’ ou eu posso ver como eu sou sortuda… Eu realmente me sinto completamente livre.”
E eu acho que provavelmente esse livro só vai sair em 2017, fazendo fãs malucos viciados na série, esperarem feito loucos por este ano de glória.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desses post, se gostaram compartilhem nas redes sociais, não custa nem 10 segundos e ajuda pra caramba. Se não gostaram, comentem o que vocês acham que precisa melhorar, e um agradecimento especial a Yasmin Lago por ter sugerido esta matéria, se vocês quiserem, façam como a Yasmin e comentem nesse post ou deixem uma mensagem no fecebook sugerindo o que vcs querem no blog.link:https://www.facebook.com/TamanduaDeOculos?ref=hl. Até breve!
                                                                                       fontes:Potterish



Um comentário: